Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

 

BIOFACH 2024 

A InovCluster encontra-se a organizar a participação na feira BIOFACH 2024 que irá decorrer de 13 a 16 de Fevereiro em Nuremberga, Alemanha.

Porquê participar?

A BIOFACH é a feira de excelência dedicada à promoção de produtos biológicos. É um evento com princípios biológicos e sustentáveis sólidos, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objetivo de consolidar a feira mais importante deste segmento, a nível europeu.

O alcance perfeito para os seus produtos com a possibilidade de fazer novos contactos e apresentar a sua gama de produtos e inovações no ambiente ideal. 

A BIOFACH é a montra internacional para expor eficazmente os seus produtos biológicos. Na última edição contou com a presença de 35.991 visitantes provenientes de 137 países e com 2.791 expositores do setor.

Certos da relevância desta feira como plataforma para alavancar as exportações e a produção nacional de produtos biológicos certificados, não só para o setor primário como para a indústria como um todo, leva a INOVCLUSTER a organizar novamente o pavilhão nacional de PORTUGAL na BIOFACH.

O que inclui?

Ao participar connosco, a Inovcluster proporciona o serviço ao qual gostamos de chamar “chave na mão”, que implica:

  • Aluguer de espaço;
  • Stand individual (arquitetura, produção, montagem/desmontagem, decoração, transporte e logística, inclui armazém comum);
  • Transporte dos produtos para exposição na feira (só de ida e com condições específicas a definir de
    acordo com as especificidades dos produtos a transportar);
  • Integração na Brochura da Feira;
  • Identificação de potenciais importadores/distribuidores nos mercado alemão;
  • Viagem de avião Portugal - Nuremberga - Portugal (1 pessoa por empresa);
  • Estadia de 5 noites em hotel (1 pessoa por empresa);
  • Gestão e apoio técnico in loco pela InovCluster. 

Qual o valor?

Com viagem e estadia: 8 150,00€ + IVA
Sem viagem e estadia: 6 450,00€ + IVA

Como participar?

Para participar terá de preencher e enviar a ficha de inscrição até ao dia 15 de dezembro para o email international@inovcluster.com

Teremos apoios financeiros?

Financiamento de até 50% para empresas elegíveis.
Esta ação está inserida na candidatura ao projeto conjunto de internacionalização 2023/2025 que tem como objetivo final o aumento do peso das vendas internacionais nas empresas da fileira agroalimentar, potenciando o incremento da visibilidade de Portugal alem fronteiras. Esta participação está pendente de aprovação perante entidade gestora do projeto na qual se insere a ação.

Estamos ao vosso dispor para os esclarecimentos que entendam como necessários.


Para mais informações pode contatar através de:
Inovcluster - Cluster Agroindustrial do Centro
Tel.: +351 272 001 160 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: international@inovcluster.com