Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

 

PORTUGAL na BIOFACH 2024

13 - 16 fevereiro em Nuremberga, Alemanha

A BIOFACH é a feira de excelência dedicada à promoção dos produtos biológicos. É um evento com sólidos princípios orgânicos e sustentáveis, promovido em estreita parceria com produtores e indústria com o objetivo de consolidar a mais importante feira deste segmento a nível europeu.

O ponto de encontro perfeito para os seus produtos com a possibilidade de fazer novos contactos e apresentar a sua gama de produtos e inovações no ambiente ideal.


A BIOFACH é a montra internacional para expor eficazmente os produtos biológicos. A última edição contou com a presença de 35.991 visitantes de 137 países e 2.791 expositores do sector.

Certos da importância desta feira como plataforma de dinamização das exportações e da produção nacional de produtos biológicos certificados, não só para o sector primário mas também para toda a indústria, a INOVCLUSTER volta a organizar o pavilhão nacional de PORTUGAL na BIOFACH.

O stand de Portugal será o 1-553, com uma seleção de produtos portugueses de excelência. Várias empresas portuguesas estarão presentes, trazendo a Nuremberga as melhores e mais autênticas iguarias portuguesas, incluindo uma seleção de azeites, arroz, conservas de peixe e amêndoas.

As empresas portuguesas que estarão presentes na feira em parceria com a Inovcluster são:

- Ricardo Reynal
- Acushla
- Novarroz
- Amendouro

Esta participação conjunta é da responsabilidade da InovCluster, que está a organizar a representação de cada empresa. Portugal apresentará ao mercado alemão produtos de excelência com sabores portugueses únicos.


Para mais informações, contactar:
Inovcluster - Cluster Agroindustrial do Centro
Tel.: +351 272 001 160
Email:international@inovcluster.com