Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

ASSOCIADOS!

O projeto AgriFoodx5.0, do qual a InovCluster é parceira irá desenvolver, ao longo deste ano de 2023, algumas ações de Internacionalização dirigidas às empresas e outras entidades associadas da InovCluster.

Tratam-se de atividades de:

  • Matchmaking B2B, com vista à criação de oportunidades de exportação com outras empresas e distribuidores europeus;
  • Matchmaking B2C, com outras Associações e Clusters europeus com vista à criação de oportunidades de desenvolvimento de projetos de inovação internacionais;
  • Participação em ações de ClusterXchange que se tratam de visitas a países da Europa, cujas agendas poderão incluir visitas a Feiras, ações de prospeção de mercado, Reuniões de B2B com compradores locais, visitas a outras entidades como outros Clusters na Europa e outras Associações de relevância, etc.

Todas estas atividades possibilitam a atribuição de um apoio financeiro cofinanciado pela União Europeia através do programa COSME – Clusters Excellence.

Para podermos organizar as ações de forma a melhor satisfazer as Vossas necessidades e interesses, agradecemos o preenchimento do documento em anexo, no qual lhe solicitamos uma descrição breve acerca da sua Entidade, que selecione os seus interesses ao nível da internacionalização e em que tipo de atividades teria interesse em participar. Desta forma, poderemos organizar os eventos da forma a satisfazer os seus interesses e procurar os compradores e parceiros internacionais mais adequados aos seus produtos/serviços.

As ações específicas a desenvolver no âmbito do projeto, serão depois organizados por nós, juntamente com os restantes parceiros do projeto, após a receção da Vossa manifestação de interesse e de acordo com as Vossas escolhas.

A divulgação destas ações será feita à medida que forem sendo organizadas e será enviada apenas aos Associados que demonstrarem interesse em resposta a este email, com o preenchimento da Ficha de Manifestação de Interesse.

 

Ficamos a aguardar a Vossa resposta e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.