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Bolsa de Emprego | Assistente de Gestão

A InovCluster pretende abrir uma bolsa de emprego para as funções de Assistente de Gestão.

A presente Bolsa de Emprego insere-se numa estratégia e dinâmica de consolidação no Departamento Administrativo-Financeiro. Procuramos uma pessoa com experiência profissional que inclua, para além de planeamento, organização e controlo administrativo financeiro no desenvolvimento de atividades, programas e projetos, possua capacidade de análise, de trabalho em equipa e com parceiros.

Procura-se um/a assistente de gestão capaz de gerir operacionalmente e garantir a concretização bem-sucedida do desenvolvimento das suas tarefas, desde o registo, verificação e análise dos dados necessários ao apoio à gestão e tomadas de decisão.

Para poder inscrever-se na Bolsa de Emprego será necessário cumprir os seguintes requisitos:

Requisitos Gerais:

  • Ser titular, pelo menos, do grau de Licenciado/a nas áreas das ciências económicas e/ou financeiras.
  • Domínio das línguas portuguesa e inglesa, faladas e escritas – (Domínio da Língua Inglesa - nível B2 - mínimo)
  • Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft Office;
  • Pró-eficiência na utilização do Excel (obrigatório)
  • Disponibilidade para deslocações nacionais e ao estrangeiro;

Requisitos Específicos:

Experiência comprovada em:

  • Gestão Administrativa e Financeira de projetos financiados e co-financiados;
  • Contratação Pública.

Fatores de relevância:

  • Capacidade de análise e resolução de problemas;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Autonomia, iniciativa e de trabalho em equipa;
  • Organização e atenção ao detalhe;
  • Comprometimento e responsabilidade
  • Orientação para a capacitação e autonomia
  • Motivação e perseverança para aprender
  • Ética e transparência
  • Espírito de colaboração
  • Capacidade analítica, de registo e tratamento de dados
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Conhecimentos e participação em processo administrativos-financeiros e de contratação pública

Responsabilidades:

  • Assessorar a organização/estruturação do departamento administrativo-financeiro;
  • Providenciar o registo da informação e organização documental contabilística/financeira da organização (digitais e físicos)
  • Providenciar a atualização dos ficheiros de controlo da organização, demonstrando um pensamento critico de sistematização da informação nos ficheiros utilizados;
  • Efetuar a preparação e verificação da informação dos processos de gestão de recursos humanos;
  • Assessoria para assegurar o cumprimento de processos administrativos-financeiros da organização;
  • Assessoria na análise e controlo de regras de programas de financiamento e orçamentos de ações em implementação

Oferecemos:

  • Trabalho a tempo inteiro com contrato pelo período de 1 ano renovável mediante avaliação de desempenho;
  • Possibilidade de evolução interna;
  • Remuneração alinhada com a política organizacional;
  • Participação em projetos transnacionais e desafiantes.

Inscrições através do email: geral@inovcluster.pt com a referência “Bolsa de Emprego _ Assistente de Gestão” até ao dia 29 de fevereiro.

Nota: A InovCluster é a única entidade responsável pelo tratamento de dados recolhidos, sendo os mesmos utilizados em exclusivo para a Bolsa de Emprego. Solicitamos que no ato da inscrição preste a sua declaração de consentimento à InovCluster, para os fins indicados, para o período de 1 ano.