Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

Seminário de apresentação e debate de resultados do projeto Coop4pam | 29 de novembro de 2022

 

Decorrerá no dia 29 de novembro de 2022, em Moura e apresentará os principais resultados do projeto de interesse para todas as empresas intervenientes da fileira das Plantas Aromáticas e Medicinais.

Este projeto tem como objetivo aprofundar a cooperação entre os atores da fileira PAM na região EUROACE e contribuir para o aumento da competitividade do setor através de diversos trabalhos de investigação, sessões de transferência de conhecimento e tecnologia e promoção de encontros de produtores de Portugal e Espanha.

 

Inscreva-se aqui!

 

O Coop4pam coordenado pela ADCMoura, é desenvolvido por entidades das regiões Alentejo e Centro, em Portugal, e Extremadura de Espanha: InovCluster - Associação do Cluster Agro-Industrial do Centro, Labfit - HPRD Lda, CBPBI_Centro de Biotecnologia de Plantas da Beira Interior, Escola Superior Agrária de Castelo Branco - ESACB - Institucional, Escola Superior Agrária de Elvas, FUNDECYT-PCTEX, Cicytex Centro de Investigaciones Científicas y Tecnológicas de Extremadura, CTAEX e é cofinanciado pelo Programa INTERREG POCTEP e pela União Europeia através do FEDER.