Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

O Vale Pastor + é uma medida que visa premiar os produtores da fileira do Queijo que apresentem leite de melhor qualidade para a produção de Queijo DOP ou para o abastecimento de queijarias DOP. A atribuição do Vale Pastor +, especialmente àqueles que cumpram especificações de produção recomendadas, permitirá incrementar a produção de leite para fabrico de queijo DOP e, consequentemente, aumentar a produção de queijo DOP, sempre subordinada a parâmetros superiores de qualidade, que levem a uma melhoria das condições de atratividade e competitividade da fileira.

A atribuição dos Vale Pastor + enquadra-se no projeto “Programa de Valorização da Fileira do Queijo da Região Centro”, apoiado pelo CENTRO 2020, cujo objetivo é dar um contributo fundamental para a valorização económica dos queijos DOP.

O período de candidaturas para o VALE PASTOR + decorre até 30 de Novembro de 2019, sendo que poderá realizar a sua inscrição através do seguinte link: https://forms.gle/Fbn9sQYCdjeEj8no9.

Para saber mais sobre este prémio, pode consultar aqui o regulamento e a respetiva adenda.

Este projeto é cofinanciado pelo CENTRO2020, PORTUGAL2020 e pela União Europeia através do FEDER.