Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site, concorda com a sua utilização e a nossa política de privacidade.

Saber mais

A FHIN SUMMIT 2020 – Cimeira Agroalimentar Euro Mediterrânica terá lugar de 24 a 26 de março de 2020, no Centro de Congressos de Lisboa e tem como missão tornar-se a principal plataforma de inovação e negócios da fileira agroalimentar Ibérica e mediterrânica.

A FHIN 2020 abre as portas a todas as fileiras agroalimentares e empreendedores da Região Centro, para participarem na exposição, posicionando-os como importante “source da cadeia alimentar” de forma a abastecer os mercados nacionais e internacionais da indústria de processamento, retalho de alimentos e do setor HoReCa (Hotelaria, Restauração e Catering). São esperados mais de 13.500 profissionais dos setores da Hotelaria e do Retalho Alimentar dos mercados interno e externo.

Protocolo de Apoio e Parceria celebrada entre a organizadora UNIPEER e a INOVCLUSTER

– Foram criadas condições especiais para as agroindústrias e cooperativas da Região Centro, participarem como expositores nesta importante Cimeira Agroalimentar, que integra importantes Encontros de Negócios com Compradores do mercado interno e externo, Seminários e Conferências com temas dedicados ao setor Agroalimentar (FHIN Conferences), que vão contar com a presença de importantes oradores da indústria e do retalho, entre outras ações de mercado, como é o exemplo da Praça de Degustação “Wine Tasting Square” e das “Wine Master Classes “ – onde são realizadas as provas e degustação das fileiras do vinho dedicados aos profissionais do retalho, distribuição alimentar, e hotelaria.

A FHIN 2020 oferece espaços com stand tipo ou áreas sem montagem (para construção de stands).

Na sequência, a INOVCLUSTER disponibiliza a Ficha de Participação e as Condições Gerais de Participação, para expositores com acesso a Encontros de Negócios os quais fazem parte do Buyers Program, que tem como objetivo apoiar a vinda de compradores para a Cimeira FHIN 2020.

Igualmente, os interessados podem aceder a mais informações sobre a participação através do website www.fhinsummit.com.

A organização da FHIN 2020 – Cimeira Agroalimentar Euro Mediterrânica fica a cargo da Unipeer Solutions e conta também com a Parceria da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal e da PortugalFoods.

Estamos ao Vosso dispor para os esclarecimentos que entendam como necessários.

As empresas interessadas em participar na FHIN 2020, podem contatar a INOVCLUSTER através dos contactos que se seguem:

 

InovCluster – Cluster Agroindustrial do Centro

 

Tel.: +351 272 349 100

 

E-mail: internacional@inovcluster.pt