A InovCluster, no âmbito do Aviso Nº 15/SI/2018 – Sistema de Incentivos “Qualificação das PME” encontra-se a preparar a candidatura ao Projeto Conjunto de Qualificação das PME 2019/20 (AddInov 4.0), que disponibiliza às empresas um conjunto de ações com financiamento até 50%.

Este projeto, no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, pelo POCI – COMPETE 2020 (Programa Operacional Competitividade e Internacionalização) visa realizar ações qualificação de PME nas seguintes tipologias:

– INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL E GESTÃO;

– ECONOMIA DIGITAL E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC);

– CRIAÇÃO DE MARCAS E DESIGN;

– QUALIDADE/ APOIO À CERTIFICAÇÃO;

– TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO;

– DISTRIBUIÇÃO E LOGÍSTICA;

– ECO-INOVAÇÃO;

– PROTEÇÃO DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL.

Enviamos um documento único que inclui os objetivos do projeto, requisitos necessários, as condições de elegibilidade e financiamento, a ficha de inscrição e a lista das ações/investimentos previstos.

Podem ser beneficiárias as empresas ligadas ao setor agroindustrial que queiram integrar este projeto e que cumpram as condições de elegibilidade.

Tendo como objetivo o desenvolvimento do setor agroindustrial e o reforço da capacidade interna das empresas, a InovCluster vem reforçar a estratégia levada a cabo desde 2009 e coloca à disposição das empresas um conjunto de oportunidades.

Para que possamos levar a cabo a candidatura do projeto, pedimos às empresas que manifestem o seu interesse através do preenchendo da ficha de pré-adesão e do seu envio para o email – geral@inovcluster.pt, até próximo dia 26 de setembro.

 

Para mais informações deve contactar:

InovCluster – Cluster Agroindustrial do Centro

Natacha Pinto

Tel.: +351 272 349 100

Email: geral@inovcluster.pt