A Speciality & Fine Food Fair, é considerado o maior evento Britânico para o segmento premium, sendo uma das mais importantes montras Europeias para produtos novos e inovadores.

 

Nesse sentido a InovCluster encontra-se a preparar a participação nacional no certame, que terá lugar em Londres (Reino Unido) entre os dias 2 e 4 de setembro de 2018.

 

No que diz respeito ao comércio internacional, o Reino Unido é a 5ª economia mundial e a 2ª da União Europeia, sendo que em matéria de importações, o país tem vindo a assumir um papel de grande relevância, sendo o 5º maior comprador mundial. As exportações de mercadorias portuguesas com destino ao mercado britânico são constituídas por um leque muito diversificado de produtos, constando os produtos alimentares, como um dos 5 mais vendidos.

 

A edição de 2018 da ‘’Speciality & Fine Food Fair’’ contará com mais de 700 expositores, e são esperados mais de 10000 profissionais do sector, estando reunidas todas as condições para a criação de novas oportunidades de negócio.

 

É objetivo da InovCluster proporcionar aos participantes um acesso exclusivo e privilegiado ao mercado, bem como promover os produtos portugueses junto de potenciais compradores. Assim sendo, convidamos a sua empresa a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, preenchendo a respetiva ficha de inscrição até ao próximo dia 30 de maio.

 

Para mais informações consulte a apresentação da feira e as respetivas condições de participação e caso seja necessário algum esclarecimento adicional não hesite em contactar a Unidade de Internacionalização da InovCluster, através dos contactos:

InovCluster – Cluster Agro-Industrial do Centro

Tel.: +351 272 349 100

E-mail: internacional@inovcluster.pt, geral@inovcluster.pt

 

A Inserção do certame no Projeto de Internacionalização do Cluster Agroindustrial do Centro – 2016-2018, cofinanciado pelo Programa Portugal 2020 e pela União Europeia, através do FEDER e a possibilidade da comparticipação de até 50% do investimento, carece da aprovação prévia por parte da entidade gestora.

Estamos ao Vosso dispor para os esclarecimentos que entendam como necessários.