No seguimento do plano do Projeto Conjunto de Internacionalização 2016/2018, encontramo-nos a divulgar a participação coletiva de Portugal na Feira Salón de Gourmets que terá lugar em Madrid (Espanha), entre os dias 7 e 10 de maio de 2018 e cuja organização está a cargo da InovCluster.

A Espanha detém uma posição significativa no comércio mundial e em 2016 foi o 8º cliente de Portugal. Destaca-se o facto das exportações portuguesas de bens alimentares e agrícolas terem excedido, em 2016, os 1.600 milhões de euros.

A Feira Salón de Gourmets é um certame internacional que prevê a visita de mais de 80.000 profissionais no decorrer dos quatro dias do evento. Entre os visitantes destacam-se os distribuidores agroalimentares e os retalhistas do pequeno e grande comércio e catering provenientes de mais de 90 países.

É nosso objetivo proporcionar aos participantes um acesso exclusivo e privilegiado a este mercado, bem como promover os produtos portugueses junto de potenciais compradores.

Neste sentido, convidamos a sua empresa a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, manifestando o seu interesse via email, preenchendo a respetiva ficha de inscrição até ao próximo dia 16 de fevereiro.

Para mais informações consulte a apresentação da feira e as respetivas condições de participação e caso seja necessário algum esclarecimento adicional não hesite em contactar a Unidade +Internacionalização da InovCluster, através dos contactos:

InovCluster – Cluster Agro-Industrial do Centro

Tel.: +351 272 349 100

E-mail: internacional@inovcluster.ptgeral@inovcluster.pt