Na sequência do cumprimento do plano de Projeto Conjunto 2016/2018, a Inovcluster encontra-se a organizar a participação coletiva de Portugal na Expocomer que terá lugar na Cidade do Panamá (Panamá) entre 28 Fevereiro e 03 de Março de 2018.

 

O Panamá detém uma posição estratégica que lhe permite ser um dos principais centros logísticos a nível mundial. Tendo o Canal do Panamá como eixo principal, servindo mais de 120 rotas marítimas a 80 países do mundo, é ainda complementado com o sistema de terminais de contentores que serve como centro de transbordo e redistribuição de carga.

 

Dispõe também da Zona Livre de Colón (ZLC), um importante centro logístico multimodal, fundado em 1948, que conta com a presença de cerca de 3 000 empresas (representam cerca de 12% do produto interno bruto) e que constitui um dos pilares fundamentais da estratégia económica do país.

 

A Expocomer é considerada a maior exposição internacional da América Latina e tem cerca de 37 países representados, 650 expositores e mais de 22000 visitantes.

 

É objetivo da InovCluster proporcionar aos participantes um acesso exclusivo e privilegiado ao mercado, bem como a promoção dos produtos portugueses junto de potenciais compradores. Assim sendo, convidamos a sua empresa a integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, preenchendo a respetiva ficha de inscrição, até ao próximo dia 22 de Janeiro de 2018.

 

Para mais informações consulte a apresentação da feira e as respetivas condições de participação e caso seja necessário algum esclarecimento adicional não hesite em contactar o Departamento de Internacionalização da InovCluster, através dos contactos:

 

InovCluster – Cluster Agro-Industrial do Centro

Tel. +351 272 349 100

E-mail: internacionalizacao@inovcluster.pt, geral@inovcluster.pt