No seguimento do plano do Projeto Conjunto de Internacionalização 2016/2018, a InovCluster, encontramo-se a divulgar a participação conjunta na Alimentaria Barcelona (Espanha) que irá decorrer de 16 a 19 de abril de 2018.

 

Estima-se que a edição de 2018 da Feira Internacional conte com a visita de mais de 140.000 profissionais, entre eles: importadores, distribuidores, retalhistas, profissionais do canal HORECA, industriais e grossitas, oriundos de mais de 143 países.

 

A economia de Espanha é a 13ª maior a nível mundial e a 5ª da União Europeia. O país foi o 15º maior importador mundial (7º europeu) em 2016 e o 16º exportador mundial (7º europeu), e sendo um País membro da União Europeia permite a livre circulação de mercadorias, o que facilita a interação negocial entre os países da zona euro, nomeadamente Portugal que se apresenta como um dos principais parceiros comerciais para este mercado.

 

Sendo objetivo da InovCluster otimizar a abordagem ao mercado internacional, bem como promover os produtos portugueses junto de potenciais compradores, convidamos a sua empresa a integrar a representação oficial de Portugal no certame, que identificamos como um dos mais representativos e de maior importância para o sector no mercado Espanhol, preenchendo a respetiva ficha de inscrição.

 

Para mais informações, onsulte a apresentação da feira e as respetivas condições de participação e caso seja necessário algum esclarecimento adicional não hesite em contactar o Departamento de Internacionalização da InovCluster, através dos contactos:

 

InovCluster – Cluster Agro-Industrial do Centro

Tel.: +351 272 349 100

E-mail: internacionalizacao@inovcluster.pt, geral@inovcluster.pt